» » » Homem desaparecido há seis dias é encontrado morto em mata

Corpo de homem desaparecido há seis dias é encontrado morto e em estágio avançado de decomposição numa mata, em localização de difícil acesso chamado "Cabeceira da Vereda do Caldeirão", no município de Mansidão/BA.
Arquides Oliveira do Amaral foi dado como desaparecido desde a última quarta-feira (04). Desde então, uma grande força tarefa foi formada por Bombeiros militares, GRAER, Polícia Militar da 86ª e 84ª CIPM e voluntários na tentativa de localizar a vítima o mais rápido possível.
O corpo só foi localizado na tarde desta terça-feira (10), quando uma equipe do GRAER – Grupamento Aéreo da Polícia Militar, depois de muitas horas de sobrevoo pela mata pôde então localizar a vítima. Operadores de “drone” da 84 CIPM confirmaram a localização.
Devido ao difícil acesso, o corpo de Arquides Oliveira deve chegar nesta quarta-feira (11) ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica onde passará por exames que deverão elucidar a causa da morte.
O Blogbraga lamenta a perda por parte da família, parentes e amigos. Ao mesmo tempo se junta aos familiares, para parabenizar todo esforço das equipes e voluntários envolvidos nas buscas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga