» » Mergulhador revela imagens inéditas de resgate na caverna

Um dos envolvidos no resgate das crianças e do treinador que ficaram presos em uma caverna na Tailândia, o mergulhador Mikko Paasi celebrou o desfecho feliz da operação publicando fotos inéditas de todo o processo.
Foto: Crédito Reuters
“Aqueles que me dizem que não pode ser feito não devem interromper as pessoas que estão fazendo. 13 meninos estão são e salvos”, escreveu ele após o final da operação.
Mikko foi responsável por divulgar imagens do resgate desde que ele começou, ainda no último final de semana. Por meio dos comentários, recebeu apoio de internautas de todo o mundo.
Foto: Crédito Reuters


Foto: Crédito Reuters
Os jogadores do time de futebol “Javalis Selvagens”, com idades entre 11 e 16 anos, e seu treinador de 25 anos ficaram presos em 23 de junho enquanto exploravam o complexo depois de um treino. Eles foram surpreendidos por uma chuva que inundou os túneis do local.
Mergulhadores britânicos encontraram os 13, famintos e amontoados na escuridão em um banco de lama em uma câmara parcialmente inundada a vários quilômetros da entrada do complexo, na segunda-feira da semana passada.
Depois de uma avaliação de vários dias sobre como tirar os 13, uma operação de resgate foi iniciada no domingo, quando quatro dos meninos foram resgatados amarrados a mergulhadores.
Outros quatro foram resgatados na segunda-feira, e os quatro últimos meninos e o técnico foram retirados nesta terça-feira. Veja as imagens mais marcantes do período. (Com A novela entre Real Madrid e Neymar continua e para um ex-galático virou uma ‘obsessão’. O ex-jogador, Steve McManaman, meia que atuou no Real Madrid dos ‘Galáticos’ nos anos 2000, revelou ao canal britânico ‘BT Sports’ que Florentino Pérez quer o camisa 10 da Seleção em Madri a qualquer custo.
“Acredito que o presidente do Real Madrid está obcecado em trazer Neymar para o seu time. Ele queria (Neymar) a todo custo, outra coisa é que ele pode trazê-lo finalmente”, afirmou.
McManaman acredita que a provável saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus seria um facilitador para a chegada do camisa 10 da Seleção e que Florentino ‘se veria obrigado’ a contratar um grande nome para assumir o protagonismo da equipe.)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga