» » » Pré-candidato a deputado estadual Maurício Bacelar ganha homenagem de mil amigos

Amigos fazem reunião para Maurício Bacelar.

Na noite do último sábado, na Arena 2 de Julho, mais de mil amigos foram abraçar Maurício Bacelar, pré candidato a deputado estadual. O evento foi organizado pelos amigos e deixou Maurício, bastante, emocionado.
Segundo Ana Gomes, uma das organizadoras do evento, “no mês de julho comemoramos o Dia do Amigo, a ideia era mostrar a Maurício o quanto ele é querido. Vários amigos da infância estão aqui, como Carlos Alberto Santos de Jesus, tem amigos da sede do município e de todas as localidades da orla, muitos fizeram questão de trazer a família, de um encontro de amigos se transformou num encontro de famílias,” afirmou Ana Maria Gomes.
Além de amigos, professores, colegas e familiares de Maurício Bacelar, o padre Walmir Miranda esteve presente e deu uma benção. O deputado federal Bacelar (Pode), também, presente, lembrou-se dos tempos de infância e juventude na cidade.
Já Maurício Bacelar disse: “estou emocionado, receber este carinho é muito gratificante para mim, foi uma surpresa agradável. Não poderia perder uma oportunidade desta, aproveitei para prestar contas do que tenho feito por nossa cidade e meus projetos para o futuro. A população de Camaçari merece ser feliz.”

 
Cn1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga