» » Produtor diz que Elba Ramalho sofreu golpe após doação de R$ 18 mil

Cantora fez show beneficente para arrecadar valor que foi doado à mãe de Taylla Silva, 9 anos, para supostamente arcar com uma cirurgia de correção de coluna.
Foto: Divulgação
Rodrigo Farias Aguiar, produtor artístico, afirmou que a equipe de Elba Ramalho foi vítima de um golpe aplicado pela mãe de Taylla Cristina Silva, 9, que teria pedido doações para uma suposta cirurgia da filha, que nunca ocorreu.
A cantora se mobilizou e chegou a fazer um show beneficente para ajudar a dona de casa Tania Almeida Borges. Aguiar acusa a mãe de Taylla, que sofre de cardiopatia complexa e escoliose grave, de realizar campanhas na internet para arrecadar dinheiro.
A suspeita de fraude veio após o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP) divulgar uma nota em que afirma que a garota é atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
“Fomos vítimas de um golpe, e um golpe que envolve uma criança que realmente passa por problemas de saúde. A mãe se aproveitou disso para se autobeneficiar. Lamentamos a situação porque nos dedicamos a ajudá-la. A Elba parou a agenda dela para fazer um show e mobilizar as pessoas e os amigos”, diz Aguiar.
Tania chegou a negar que tivesse iniciado campanhas para a filha, mas admitiu que conversou com artistas, entre eles Elba Ramalho, para pedir ajuda.
O produtor revelou que entrou em contato com a família de Taylla em janeiro, depois que a sua mãe passou a marcar a cantora em publicações nas redes sociais. “Ela pedia doação, dizendo que a filha só teria dois meses de vida”, relatou Aguiar ao G1.
Apesar de reconhecer o grave estado de saúde da menina, Aguiar diz que a campanha foi criada para arrecadar dinheiro de forma indevida.
“A gente quer que a polícia investigue e que a gente tenha respostas concretas, para que isso não volte a acontecer, já que tiveram vários artistas, várias pessoas envolvidas. A gente se sente um pouco lesado. Isso faz a gente se tornar desacreditado”, finaliza.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga