» » Rondesp cerca Brotas e troca tiros com 8 bandidos um adolescente não resistiu

FOTO:SSP
Equipes da Rondesp Atlântico intensificaram as ações contra o tráfico de drogas no bairro de Brotas, em Salvador, na noite de terça e madrugada desta quarta (11/07) e conseguiram confrontar vários traficantes. Os militares se dividiram em grupos e cercaram diversos bairros da região em busca dos criminosos.
Por volta das 23h30, na localidade conhecida como “Placas”, que fica entre o Ogunjá e Acupe, um grupo com oito bandidos atirou contra os policiais, que reagiram. Um jovem ainda não identificado acabou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os comparsas dele conseguiram escapar. Porém, de acordo com a fonte do Informe Baiano, dois foram atingidos na perna. Foram apreendidos uma pistola calibre .380, 45 pinos de cocaína e 40 reais. A ocorrência foi registrada na Corregedoria geral da Polícia Militar.
A segunda ação ocorreu no Conjunto Viver Melhor, por volta de 1h da madrugada. Uma guarnição realizava patrulhamento quando flagrou um rapaz em uma esquina em atitude suspeita. Talis de Jesus Santos, 22 anos, foi flagrado com 33 pinos de cocaína, 114 pedras de crack, dois celulares, um relógio e 50 reais. O acusado, que já tem passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga