» » » Secretária pede demissão após ter marido preso por tráfico de drogas

Titula da Saúde, Henriette Xavier Pina disse em carta que fato atingiu "imagem da administração municipal".
Foto: Divulgação
A Secretária de Saúde de Mucugê, Henriette Xavier Pina, pediu demissão do cargo após o marido, que é cadeirante, ter sido preso acusado de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas com drogas nesta terça-feira (24). Em carta, ela disse que o caso atingiu “imagem da administração municipal”. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa no perfil do Facebook.
“A ASCOM, recebeu neste final de tarde um comunicado da secretária de Saúde, a senhora, entregando o cargo ao Prefeito Manoel Luz, ressaltando que toda a situação em que teve seu nome vinculado ao seu esposo gerou um desconforto pessoal e entendendo que mesmo não tendo culpa pelo ocorrido e sendo pessoa pública, a imagem da gestão atual não pode ser atrelada ao fato. De acordo com a mesma, tudo será esclarecido e as acusações serão respondidas diante da justiça”, afirma o comunicado da assessoria.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Jean Carlos Pereira de Souza foi detido pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, após denúncias anônimas. O negócio funcionaria na Rua 2ª Travessa Antônio Pina Medrado, segundo a SSP-BA. Jean e outro suspeito estariam com meio quilo de maconha, pouco mais de R$ 2 mil em espécie, balança, celulares e cadernetas com anotações. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Mucugê.
“A gestão pública de Mucugê espera que tudo seja apurado e esclarecido pela justiça e reforça que se mantém firme em seu compromisso com a ética, a legalidade e a preocupação única de proporcionar um governo de excelência para a população mucugêense”, diz a prefeitura.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply