» » Segundo Sol: Gorete assombra família Falcão com “contato sobrenatural”

É verdade que a família Falcão jamais teve tranquilidade desde que o tal avião em que supostamente estava Beto (Emilio Dantas) caiu, dando início ao mito que se popularizou e passou a render uma fortuna ao longo dos anos. O medo de que a farsa fosse descoberta sempre rondou os Falcão, mas aos trancos e barrancos o segredo foi preservado.
O problema é que agora a família agregou uma pessoa que tem tudo para causar enormes dores de cabeça: Gorete (Thalita Carauta). Como se já não bastasse ser ex-amante de Dodô (José de Abreu), mãe de um filho ilegítimo dele e namorada do apaixonado Clóvis (Luis Lobianco) – combinações mais do que suficientes para deixar o clima na casa à beira de uma explosão –, a mulher é fã de carteirinha de Beto Falcão. Por conta disso, situações bastante estranhas vão começar a acontecer em breve.
Como sabe que Beto está vivo, Clóvis treme dos pés à cabeça com a ideia de que Gorete venha a descobrir que o cantor não morreu. Afinal, ela é tão fanática, que sua reação seria imprevisível. Só que ele, Dodô, Naná (Arlete Salles), Ionan (Armando Babaioff), Remy (Vladimir Brichta) e o próprio Beto ficam apavorados quando a mulher garante ter feito contato sobrenatural com o “falecido” artista.
No dia seguinte, Gorete afirma ter travado um novo contato no além-túmulo com Beto e preocupa ainda mais a família, pois todos começam a achar que ela enlouqueceu ou que estão à frente de uma tremenda farsante.
Para piorar, Gorete – certa de que está recebendo um sinal de Beto Falcão diretamente do além – convoca os fãs para realizarem uma vigília diante da casa de Dodô. Atordoados, o homem e sua família não sabem como lidar com a situação e começam a considerar a ideia de mandar a mulher para bem longe, antes que o lugar vire ponto de romaria e atraia um bando de fanáticos.
As cenas que mostram Gorete dizendo ter feito contato sobrenatural com Beto Falcão estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 11 de julho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga