» » » Sem descanso: Bahia se prepara para maratona de jogos

Tricolor já volta a campo nesta quinta-feira (2) para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
A euforia após o empate tardio contra o Atlético-MG não durou muito no Fazendão. Com apenas dois dias de descanso, o tricolor já se prepara para a maratona de jogos que fará nesta semana e já tem um encontro crucial com o Palmeiras nesta quinta-feira (2) pelas quartas de final da Copa do Brasil.
A partida, marcada para às 19h15, na Arena Fonte Nova, será a primeira mão da fase e contará com novidades como a utilização do árbitro de vídeo para auxiliar a arbitragem.
Ainda sem Felipão, técnico novo da equipe, o Palmeiras não terá desfalques e deve vir com força total para o confronto. A equipe será treinada pelo auxiliar-técnico de Felipão, Paulo Turra, após ter sido comandada pelo ex-Vitória Wesley Carvalho, no último compromisso diante do Paraná.
No Bahia, o lateral Léo será o desfalque após cartão vermelho recebido na partida contra o Vasco. “A gente sabe da qualidade do Palmeiras. Infelizmente não vou poder jogar essa partida. O Bahia tentou recorrer, porque a gente viu que o árbitro errou, né? Quando eu fui expulso ninguém entendeu, mas já passou. Agora, é torcer para os meus companheiros fazerem uma boa partida”, afirmou o jogador.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga