» » Suspeito de participar da execução de Marielle Franco é preso

Reprodução

Um dos suspeitos de participação no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes foi preso na manhã desta terça-feira (24/07), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal O Globo, Alan de Morais Nogueira, conhecido como Cachorro Louco, é ex-policial militar e acusado de participar de milícias.
Luís Cláudio Ferreira, ex-bombeiro, também foi preso na operação que tem como objetivo desarticular um grupo de milicianos liderados pelo ex-PM Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando da Curicica. Ambos foram presos por envolvimento em outros assassinatos, de um PM e um ex-PM no sítio de Orlando, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil chegou até os dois a partir de uma denúncia anônima. Essa mesma pessoa apontou Alan de Morais como um dos integrantes do grupo que executou Marielle e Anderson.
A vereadora foi morta no dia 14 de março, junto com o motorista Anderson Gomes. Uma assessora da vereadora estava dentro do veículo e sobreviveu. Os assassinos usaram uma submetralhadora do tipo HK e dispararam 13 vezes.OGLOBO

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga