» » Suspeito de participar da quadrilha que matou PM, “cabeça cara” é preso

Crédito da Foto: divulgação
Um homem suspeito de participar da quadrilha investigada pela morte do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi preso em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, Gleidson Oliveira da Silva foi encontrado por agentes da 26ª Delegacia Territorial dentro de um condomínio em Vila de Abrantes.
A titular da unidade, Danielle Monteiro, informou que a polícia chegou até Gleidson após uma denúncia anônima, registrada por volta das 19h. Com ele, disse ainda a delegada, foi encontrada uma pistola, além de munições e um celular. O homem já tinha sido preso outras vezes por crimes como homicídio e roubo.
CRIME
O assassinato do policial militar foi registrado no dia 9 de junho, no bairro da Santa Cruz. Na oportunidade, a corporação contou que ele foi surpreendido em via pública. O cabo era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG), e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos.
Além de Gleidson, outros homens ligados ao caso já foram identificados pela polícia. Alguns deles morreram em confrontos, a exemplo do traficante conhecido como “Budigo”. Já Leandro dos Santos Souza, 20 anos, que tirou fotos de supostos restos mortais do cabo, foi preso cerca de uma semana depois do homicídio.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga