» » » Universitário morre após atentado em Águas Claras

Foto:Reprodução
Um estudante universitário, que foi vítima de um atentado na madrugada de sábado (30/06) em Águas Claras, morreu nesta quarta-feira (04/07). Ele estava internado no Hospital do Subúrbio e acabou não resistindo aos ferimentos. De acordo com a fonte do Informe Baiano, o rapaz era uma pessoa de bem e não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade. Ele morava na localidade conhecida como Condor.
O homem estava em frente ao Supermercado Ridan com um amigo, quando foi surpreendido por supostos traficantes da facção criminosa Bonde do Maluco, rival ao Comando da Paz, que atua na região. Os dois estavam em uma moto e caíram após tiros serem disparos para o alto. Populares socorreram as vítimas para o Hospital Eládio Lassere. Posteriormente, o universitário foi transferido para o Hospital do Subúrbio. Ainda de acordo com a fonte, os bandidos estavam em um veículo Voyage, de cor preta.
“Ou foi morto por engano ou os assassinos atiraram para dar uma resposta a outra facção. O problema é que eles não tinham envolvimento. E aí quem sofre é a família, os vizinhos, os amigos… Aqui está uma briga de facções. Inclusive, esse Voyage preto está aterrorizando aqui no bairro já tem uns oito dias. A comunidade está desesperada com esse carro que está fazendo o terror aqui. E o carro tão dizendo que é de Cote, que é BDM. Ele já tem uma guerra antiga com Jha (Comando da Paz). Está todo mundo em pânico, sem saber quem é o próximo”, afirmou um morador que pediu anonimato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga