» » » Camaçari: Câmara presta homenagem ao Dia dos Desbravadores com Sessão Especial

Desde 2007, Camaçari comemora, no dia 10 de agosto, o Dia Municipal dos Desbravadores. A Câmara Municipal irá prestar sua homenagem realizando Sessão Especial em comemoração à data, às 18h, no plenário da Casa. Esse ano, o tema da sessão será "Vencedores". 

Os Desbravadores, ou Clube de Desbravadores, é um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) que atua desde 1950 com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos.

A Sessão foi solicitada pelo vereador Zé do Pão (PTB), que em sua justificativa ressaltou a importância do grupo na educação dos jovens e contribuição social. "Seus trabalhos são sempre em grupo, buscando ser úteis para a comunidade, prestando também socorro em calamidades”, pontuou o vereador.

A Sessão contará com a presença de diversas autoridades locais, e terá a participação do vereador licenciado e atual secretário municipal de Habitação, Júnior Borges, além dos pastores Luciano e José Wilson, todos membros do Clube dos Desbravadores.

Ascom Câmara de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga