» » » Corpo de homem sequestrado é encontrado com marcas de tiros nos fundos da própria casa

Autor: Redação
A residencia está totalmente revirada.
Terminou de forma trágica o sequestro de José Antonio dos Santos, de 58 anos, que estava desaparecido desde o final da tarde da última terça-feira (7/8). O corpo dele foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (10/8), em um matagal nos fundos da casa onde morava na Rua Estácio de Sá, no bairro Estrada de Candeias, depois de uma localidade conhecida como Campo do Vasco — região do Engenho Novo — em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo parentes da vítima, o homem foi sequestrado por dois homens armados na tarde da última terça-feira (5/8), após ter sua residencia invadida, e estava desaparecido.
Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar disse que populares informaram que José teve uma discussão com alguns indivíduos no último domingo (6/8) e que, logo em seguida, os suspeitos chegaram deflagrando disparos de arma de fogo e a vítima teria corrido para um matagal.
Já os parentes informaram que um carro parou em frente à casa de José na tarde da última terça, onde dois homens armados desembarcaram e arrombaram a porta da residencia. A vítima teria sido retirada de dentro da casa e obrigada a entrar no veículo dos criminosos.
Desde então, familiares e amigos deram início a uma busca, que terminou hoje com o cadáver do homem encontrado em uma área de mata que fica atrás da residencia da vítima. De acordo com a polícia, José apresentava diversas marcas de tiros.
O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador, onde será submetido à perícia. A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investiga o caso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga