» » Demi Lovato anuncia cancelamento da turnê no Brasil

Redação
Apresentações aconteceriam em novembro deste ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.
Reprodução: Instagram
Demi Lovato anunciou o cancelamento de todos os shows da turnê ‘Tell Me You Love Me’ que faria no Brasil no final do ano para focar na sua recuperação.
O país não foi o único que sofreu com o cancelamento, outros dois países da América do Sul também tiveram seus shows adiados, são eles Argentina e Chile.
A turnê passaria por São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Através de um comunicado oficial divulgado pela Live Nation, a empresa responsável por trazer a turnê para o Brasil informa que a artista irá dar atenção total a sua reabilitação.
Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de “Tell Me You Love Me” na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados. 
O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê que aconteceria em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11) estará disponível da seguinte forma a partir de 15/08/2018.

Esta é a segunda vez que a turnê Tell Me You Love Me é cancelada na América do Sul. Inicialmente os shows aconteceriam no mês de abril, mas de acordo com a artista, alguns problemas de produção atrapalharam a apresentação.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga