» » Foragido por matar a mulher a facadas em São Paulo é preso em Salvador

Foragido da Justiça de São Paulo, onde é procurado pelo homicídio da companheira, morta a facadas, em julho deste ano, José Ricardo Soares, de 37 anos, teve o mandado de prisão cumprido, na segunda feira (6), na sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), no Complexo dos Barris. Até esta terça-feira (7), a Polinter já cumpriu 314 mandados de prisão.

José Ricardo estava com um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Vara Crime de Vargem Grande Paulista, onde o homicídio ocorreu. A Polícia Civil paulista solicitou apoio da polícia baiana para prender o acusado e as equipes da Polinter realizaram diversas diligências, em possíveis endereços onde José poderia estar escondido.
Ao saber que vinha sendo procurado, o agressor decidiu apresentar-se na sede da Polinter, onde será interrogado e ficará à disposição da justiça paulista. De acordo com as investigações conduzidas pela polícia paulista, o corpo da companheira de José Ricardo foi encontrado na residência do casal, escondido embaixo de uma cama.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply