» » Foragido por matar a mulher a facadas em São Paulo é preso em Salvador

Foragido da Justiça de São Paulo, onde é procurado pelo homicídio da companheira, morta a facadas, em julho deste ano, José Ricardo Soares, de 37 anos, teve o mandado de prisão cumprido, na segunda feira (6), na sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), no Complexo dos Barris. Até esta terça-feira (7), a Polinter já cumpriu 314 mandados de prisão.

José Ricardo estava com um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Vara Crime de Vargem Grande Paulista, onde o homicídio ocorreu. A Polícia Civil paulista solicitou apoio da polícia baiana para prender o acusado e as equipes da Polinter realizaram diversas diligências, em possíveis endereços onde José poderia estar escondido.
Ao saber que vinha sendo procurado, o agressor decidiu apresentar-se na sede da Polinter, onde será interrogado e ficará à disposição da justiça paulista. De acordo com as investigações conduzidas pela polícia paulista, o corpo da companheira de José Ricardo foi encontrado na residência do casal, escondido embaixo de uma cama.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga