» » » Munições de fuzil encontradas no Subúrbio com homem solto recentemente

Foto:SSPBA
Munições de fuzil foram encontradas, na tarde de terça-feira (7), com um homem solto recentemente de prisão temporária. Rafael Alves Gonzaga, 20 anos, foi capturado por guarnições da 19 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), no bairro de Fazenda Coutos III.
Uma denúncia anônima sobre um homem de camisa preta vendendo drogas, na localidade de Santo Antônio, levou os militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) até Rafael. Dentro de uma sacola foram apreendidos munições dos calibres 7,62 (fuzil), 9mm (uso restrito), 40 e 38, além de carregador, 48 trouxas de maconha, 38 pedras de crack e uma balança.
Na 5 Delegacia Territorial (DT/Periperi), os policiais descobriram que Rafael cumpriu prisão temporária de cinco dias, após ser capturado por equipes do Departamento de Homocídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a polícia, o acusado tem participação em homicídios, no Subúrbio Ferroviário. Como a prisão não foi convertida para preventiva, pela Justiça, Rafael foi liberado há 15 dias.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga