» » » Operação prende suspeito de tráfico que abatia gado roubado e distribuía cigarro ilegal

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA
 Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, intitulada “Boi Forte”, prendeu na manhã desta sexta-feira (10/8) José Ricardo dos Reis Batista. Ele suspeito de tráfico de drogas e venda e abate de produtos roubados na zona rural de Barreiras.

Os mandados foram cumpridos em diferentes propriedades de José que, capturado em Cotegipe, usava uma chácara para pesagem, divisão de drogas e abate de cabeças de gado furtadas em diferentes localidades, cuja carne era revendida em seu açougue, situado no povoado de Buritis.
Material apreendido durante Operação “Boi Forte” em Barreiras. Foto: SSP

Material apreendido durante Operação “Boi Forte” em Barreiras. Foto: SSP
Nos três imóveis de propriedade do suspeito, os policiais encontraram um abatedouro clandestino em que animais roubados eram abatidos e quilos de carne de boi e cabras mal conservados e expostos para comercialização, uma plantação de maconha e drogas embaladas para venda e cigarros ilegais.

O criminoso foi autuado por tráfico e crimes relacionados a contrabando. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município e, após medidas legais, deve seguir para o presídio.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga