» » Paciente de 61 anos é atingida por bala perdida dentro de hospital em Niterói

Foto:Reprodução
Uma paciente do Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, em Niterói, foi atingida por uma bala perdida dentro da enfermaria da unidade na madrugada deste sábado (11/8). De acordo com as primeiras informações, a vítima, de 61 anos, foi atingida no olho direito. As informações são do jornal Extra.
A vítima passou por uma cirurgia, está em estado grave, mas estável. Ela corre o risco de perder a visão.De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados pela Central 190. Ainda segundo a corporação, a mulher estava no terceiro andar do prédio quando foi atingida. A polícia, no entanto, não confirma se ocorria alguma operação na localidade no momento em que o tiro foi disparado.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), que instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do crime. “Diligências estão em andamento para elucidar o fato”, diz trecho da nota da polícia.
Pelas redes sociais, há informações de que o tiro partiu da comunidade Souza Soares, que fica próximo à unidade hospitalar. Também pelas redes sociais foram compartilhadas supostas imagens do leito onde a vítima estava no momento em que foi atingida.
Em abril deste ano, dois tiros atingiram as janelas da unidade coronariana do hospital. Em maio de 2016, a parede externa do setor de ultrassonografia foi atingida por disparos durante um confronto entre policiais militares e traficantes.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga