» » » Santa Bárbara: Carro-Forte perde o controle e capota na BR-116/Norte

Foto: Ilustração
Redação
Por volta das 09h desta quarta-feira (08), a guarnição da Polícia Militar em Santa Bárbara foi informada que um carro-forte teria capotado nas proximidades da localidade de Água Pequena, BR-116/Norte, município de Santa Bárbara. 

Os policiais foram até o local informado e confirmaram o fato. ,Um veículo da empresa de transportes de valores Prosegur estava virado e os vigilantes desembarcando dele. Segundo relatos do motorista, ao tentar desviar de um veículo para evitar, assim, uma colisão, le acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar.
 “Todos os quatro ocupantes do carro de valores, inclusive o próprio motorista, não sofreram qualquer tipo de ferimento”, disse a Polícia Militar.

 A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, bem como a empresa em destaque pelos seus próprios funcionários. Minutos depois, fizeram-se presentes uma guarnição da PRF como também outro veículo com as mesmas características do acidentado para que, respectivamente, realizasse a transposição da quantia que se encontrava no veículo avariado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga