» » » Suspeitos de assassinar jovem de 18 anos em festa de São João são presos em Barreiras

Crédito da Foto: Alô Alô Salomão
Cinco homens foram presos nesta terça-feira (7/8) por equipes das Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras suspeitos de terem assassinado o jovem Atillas Henrique Batista de Souza, de 18 anos, em junho, após de sair de uma festa no Parque de Exposições da cidade.
Jackson Gonzaga de Oliveira, Victor Cássio dos Santos Brito, Uanderson Gonzaga de Oliveira, Adenirton Machado de Carvalho e Jorge Luís da Silva Alves Júnior tiveram o mandado de prisão preventiva cumprido como autores do crime.
Quatro dos cinco suspeitos foram presos durante uma Operação Conjunta no início de julho. Foto: Divulgação/ SSP
Investigações realizadas pela Polícia Civil indicam que o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e o grupo, após uma festa de São João, o quarteto seguiu a vítima e atacou com uma faca. O grupo teria premeditado o ataque como vingança. . Imagens das câmeras de segurança, além do depoimento das testemunhas, colaboraram para a elucidação do caso.
Os homicidas serão encaminhados para o sistema prisional. De acordo com registros da Delegacia Territorial (DT), da cidade, os presos ainda possuem diversas passagens por crimes como tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga