» » » Em vídeo, ex-mulher de Bolsonaro nega ter sofrido agressão

Folha divulgou nesta terça-feira um telegrama no qual Ana Cristina dizia que estava deixando o Brasil "por ter sido ameaçada de morte" .
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-mulher do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Ana Cristina Valle gravou um vídeo na noite desta terça-feira (25) negando ter sofrido agressão por parte do ex-marido, em resposta a uma reportagem da Folha, que divulgou um telegrama no qual consta um relato de Anna dizendo que deixou o Brasil “por ter sido ameaçada de morte“.O telegrama é datado de 2011, quando ela e Bolsonaro travavam uma disputa judicial no Rio de Janeiro sobre a guarda do filho do casal, Jair Renan.
No vídeo divulgado há pouco, a ex- mulher do candidato à Presidência da República se apresenta como Cristina Bolsonaro e se diz “indignada” com a reportagem da Folha de S. Paulo.
“Nunca [me ameaçou de morte]. Ele é muito querido. Não tem essa índole para fazer tal coisa. Foi um bom marido. Um bom pai. Ele está em primeiro lugar nas pesquisas e assim vai ficar. Nada vai fazer com que ele caía. Ele está em pé, depois de tudo o que aconteceu, e vai chegar à Presidência”, disse.
Ex-servidora da Câmara Municipal de Resende (RJ), Ana Cristina atualmente usa o sobrenome “Bolsonaro” e é candidata a deputada federal pelo Podemos.

Assista:

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply