» » » Ibope divulgará nova pesquisa na quarta-feira

O último levantamento foi questionado pelo DEM, partido do candidato Zé Ronaldo, que ficou com apenas 7% das intenções de voto.
Fotos: bahia.ba/edição bahia.ba
O Instituto Ibope divulgará, na próxima quarta-feira (26), nova pesquisa de intenções de voto para eleitores no estado, a fim de sondar os cargos a senador e governador nas eleições de outubro.
O último levantamento, do dia 18, foi questionado pelo DEM, partido do candidato Zé Ronaldo, que ficou com apenas 7% das intenções de voto, bem atrás do governador Rui Costa (PT), que alcançou 60%. A legenda prometeu que iria entrar com um pedido de auditoria na Justiça Eleitoral.
As críticas foram endossadas pelo candidato ao governo pelo PRTB, o ex-prefeito de Salvador João Henrique, que conquistou o posto de mais rejeitado.
A pesquisa que será divulgada na quarta-feira será o terceiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça. Desta vez, a pesquisa custará R$ 122.094 e ouvirá 1512 eleitores. O levantamento do dia 18 custou R$ 81.396,00 e ouviu 1008 pessoas.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply