» » Modelo morta em iate ligou para a mãe aos prantos horas antes do crime

Foto:Reprodução
A morte da modelo e influencer australiana, de 20 anos, Sinead McNamara, ganhou mais um capítulo. Antes de ser enforcada e encontrada morta em um iate de luxo na Grécia, a jovem ligou para a mãe e o irmão aos prantos. Haralambos Triandafylopoulos, representante legal da vítima, detalhou as novidades sobre o caso, que veio à tona no último dia 3, ao canal de TV norte-americano CNN.
“Ela estava chorando e falando sobre um incidente ocorrido à bordo com outro membro da tripulação do barco”, contou o advogado. “Os pais dela também contaram que Sinead não tinha nenhum problema, ela estava falando com a família constantemente e havia dito que estava feliz”, afirmou Triandafylopoulos.
Ainda de acordo com o advogado, a modelo voltaria para casa em dois dias. “Em apenas dois dias ela já estaria de volta à Austrália com amigos e familiares, por isso a família considera crucial que as condições do crime sejam investigadas”, insistiu o advogado. O iate pertencia ao bilionário mexicano Alberto Bailleres, de 87 anos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga