» » » Pesquisa FSB/BTG: Bolsonaro tem 33% dos votos e Haddad vai de 16% para 23%

A nova pesquisa FSB/BTG Pactual, divulgada nesta segunda-feira (17) e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-03861/2018, mostra que o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) ainda na liderança, mas sem crescer e uma tendência de forte crescimento de Fernando Haddad (PT). 

Foto: Ilustração
O levantamento foi realizado entre os dias 22 e 23 de setembro com 2000 eleitores e a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. No cenário espontâneo, a intenção de voto de Bolsonaro oscilou de 30% para 31%, de uma semana para outra, enquanto Fernando Haddad passou de 12% para 17% e se consolidou na segunda posição (duas semanas atrás, ele tinha apenas 3% das intenções de voto espontânea).

Já Ciro Gomes (PDT) mostrou estabilidade, oscilando negativamente de 8% para 7%. Geraldo Alckmin (PSDB) oscilou positivamente no limite da margem de erro de 2% para 4%, João Amoêdo (Novo) oscilou negativamente de 3% para 2%, mesmo percentual de Marina Silva (Rede), que manteve o percentual da última semana.

Álvaro Dias (PODE) e Henrique Meirelles (MDB) se mantiveram com 1%, enquanto os demais não pontuaram. Não sabem ou não responderam oscilaram de 22% para 21%, não votariam em ninguém continuaram.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga