» » » ‘Roni Galinha’ e comparsa são mortos em ação da PM; submetralhadora e pistola

Foto:SSPBA
Submetralhadora, pistola e coletes balísticos foram apreendidos em Porto Seguro. O flagrante aconteceu, na noite de terça-feira (25), após denúncias anônimas sobre cinco homens armados em um veículo.
Guarnições do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) foram até o bairro Cambolo e visualizaram o quinteto dentro de um carro modelo HB20. Após cerco, os criminosos atiraram e dois deles saíram feridos do confronto.
Raniery Dherid de Souza Feitor, o ‘Roni Galinha’, 27 anos, criminoso com passagens por homicídio e tráfico de drogas, e um comparsa ainda não identificado foram socorridos, mas não resistiram. Os outros três integrantes da quadrilha conseguiram escapar.
No carro, os militares apreenderam uma submetralhadora calibre 9 mm (uso restrito), uma pistola fabricada na Turquia calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munições de calibres 9mm e 40, dois coletes balísticos, 15 papelotes de maconha e 10 pedras de crack.
O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Porto Seguro. Equipes da PM e PC seguem procurando os três fugitivos.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply