» » » » SAÚDE USF de Coqueiro de Monte Gordo será reinaugurada

A Prefeitura de Camaçari entrega nesta quarta-feira (26/9) mais uma Unidade de Saúde da Família (USF) completamente requalificada. Agora é a vez da localidade de Coqueiro de Monte Gordo comemorar a requalificação da USF que atende uma área populacional superior a 6.700 pessoas.
Com a requalificação, serão reativados diversos serviços
Com a requalificação, serão reativados os serviços de vacina, curativo, esterilização, odontologia e farmácia. Para reativação desses serviços, a unidade passou por uma profunda requalificação em sua infraestrutura, que estava completamente comprometida.
Secretário de Saúde de Camaçari, Elias Natan destaca que a população de Coqueiro de Monte Gordo agora tem o que comemorar. “Encontramos uma unidade abandonada com praticamente todos os serviços desativados por falta de condições de trabalho. Mas, dando continuidade ao programa de requalificação das unidades de saúde que iniciamos em 2017, entregaremos uma unidade com todos os seus serviços ativos, garantindo o atendimento digno para essa população”.
O secretário lembra que em 2017 foram requalificadas 24 unidades de saúde e outras 21 devem ser entregues totalmente reformadas até o final deste ano.


Autor: Ascom/PMC

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply