» » » Simões Filho: jovem que desapareceu após deixar filha na escola é encontrada morta

Fonte: Simões Filho Online,
Uma jovem identificada como Rafaela Souza Alves, que estava desaparecida foi encontrada morta nesta terça-feira (25/9), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo da jovem de 22 anos foi achado no bairro Tiro Seguro.
Crédito da Foto: Reprodução internet
Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (20/9), no bairro de Pernambués, em Salvador, depois de deixar a filha na escola. Por cinco dias, parentes e amigos se mobilizaram na busca pela jovem e espalharam cartazes com a foto dela nas redes sociais. Ao longo dos dias, a família também tentou ligar para a jovem, mas não conseguiu contato.
De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, o corpo foi encontrado em uma área de mata em adiantado estado de decomposição. Um morador da região relatou que sentiu o cheiro enquanto passava próximo ao local. Ao ver o corpo, ele chamou a polícia. Rafaela estava em meio a um monte de lixo, virada de bruços para o chão.
Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) confirmou a veracidade do caso e informou que parentes da vítima estiveram no local do crime. Eles fizeram o reconhecimento do corpo, que tinha sinais de tentativa de degolação, não foi possível verificar se havia marcas de tiros.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) irá investigar, por meio de exames, se também houve algum tipo de abuso sexual. O corpo de Rafaela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) aguardam a conclusão da perícia para saber a causa da morte e dar sequência as investigações.
Na rua onde a família mora, o clima era de tristeza durante a tarde desta quinta-feira. Vizinhos e parentes ainda tentam entender o que teria acontecido com a jovem. Nas redes sociais, parentes publicaram mensagem de revolta contra o crime brutal. “Onde vamos parar com tanta violência? Mais uma jovem encontrada sem vida. Mais uma família sofrendo, chorando. Agradeço a todos que ajudaram compartilhando. Infelizmente o mundo é cruel. Descanse em paz rafa”, escreveu uma amiga da vítima.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply