» » » Tiros, bomba e um morto em ação da Rondesp contra Comando do Boqueirão

Foto:SSPBA
Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam arma, drogas, roupa camuflada e artefato explosivo. Materiais estavam com criminosos flagrados, na noite de quarta-feira (19), no Nordeste de Amaralina.
Os militares faziam ações de rotina, na localidade do Areal, quando avistaram um grupo ligado ao Comando do Boqueirão e fizeram a aproximação para abordá-lo. Os traficantes atiraram e no confronto um deles, ainda não identificado, terminou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Os outros comparsas conseguiram escapar.
No local os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, 41 pinos de cocaína, uma roupa camuflada, material para limpeza de armamento e embalagens plásticas. Após varreduras foi achado também um artefato explosivo. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e fez o recolhimento.
Equipes da Rondesp Atlântico e da 40 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) seguem na localidade à procura dos outros integrantes da quadrilha.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply