» » » Dono de drogas apreendidas no interior da Bahia morre após confronto com PMs

Fonte: Da redação
Um homem identificado como Marcos Lima Costa, de 40 anos, apontado pela Polícia como dono de cinco toneladas de maconha apreendidas na terça-feira (9/10), na cidade de Cândido Sales, a 593 km de Salvador, foi morto após confronto com militares.

Adicionar legenda
De acordo com informações da Polícia, equipes da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar, na quarta-feira (10/10), por receberam informações do Disk Denúncia de que o dono de 2,3 toneladas de drogas aprendidas durante uma ação conjunta realizada pela PM e a Polícia Rodoviária Federal, em Cândido Sales estaria escondido em uma residência no bairro Três Ranchos, em Cândido Sales.
Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA
Ao chegarem no local, o suspeito atirou contra os policiais. Houve troca de tiros, e o homem foi atingido e socorrido para o hospital municipal, em seguida transferido para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista, onde foi a óbito.
Com o acusado a guarnição encontrou uma pistola 380. A ocorrência foi registrada na delegacia de Vitória da Conquista.
CASO:
Cerca de 2,3 toneladas de maconha foram apreendidas na noite de terça-feira (9/10) no município de Cândido Sales, a 593 quilômetros de Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com informações de um possível transporte de drogas, equipes da Polícia Militar e Polícia Federal montaram um bloqueio na BR-116.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga