» » » Dupla é presa em flagrante com drogas, armas e peças de motocicletas no interior

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
Dois homens identificados como Aílton Alves de Jesus e Lucas Santos, foram presos em flagrante, na noite da segunda-feira (8/10), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste), com drogas, armas e peças de motocicletas no município de Nova Soure, a 241 km de Salvador.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os militares chegaram à residência onde os homens estavam, após uma denúncia anônima. Na casa, localizada na rua Ana Nery, os policiais encontraram além dos dois acusados, mais três menores que estavam em posse de 51 gramas de maconha, uma balança, uma espingarda de fabricação artesanal, sete celulares e uma motocicleta Honda Fan, de placa OKK-1722.
Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA
Ainda de acordo com o órgão, também foram encontrados na residência, duas bengalas de motocicleta, utilizadas para fabricação de espingardas artesanais, uma placa de motocicleta (JBL-2588), uma touca preta e um coldre para arma de fogo.
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e levada para a unidade policial, ficando à disposição da Justiça. Foram feitos Termos Circunstanciados de Ocorrências para os três adolescentes, liberados a seguir.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga