» » » Estado de SP deverá pagar R$ 150 mil a amiga de Eloá Pimentel, morta em 2008

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Folhapress
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou o Governo do Estado a pagar R$ 150 mil de indenização a Nayara Rodrigues da Silva, amiga da jovem Eloá Pimentel, morta em 2008 após ser feita de refém pelo ex-namorado, no ABC Paulista. Nayara será indenizada por danos morais, materiais e estéticos.
A Procuradoria-Geral de São Paulo “interpôs” um recurso especial “contra o acordão e aguarda julgamento [do caso]”, explicou por meio de nota. A data para a avaliação do recurso, pela Justiça, ainda não foi definida.
Nayara foi baleada uma vez no maxilar por Lindemberg Alves durante o sequestro e assassinato de Eloá Pimentel, em 17 outubro de 2008, em Santo André (Grande ABC). O sequestro de Eloá durou quatro dias. Nayara chegou a ser libertada por Lindemberg, mas foi levada novamente ao cativeiro pela polícia. Lindemberg foi condenado a 98 anos de prisão, em 2012.
Ele afirma que Nayara só foi ferida por conta “da conduta equivocada dos policiais militares que a levaram de volta ao local do crime […] fazendo-a ingressar novamente no cativeiro”.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply