» » » Mais de cinco toneladas de maconha são localizadas na Bahia

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Cerca de 2,3 toneladas de maconha foram apreendidas na noite de terça-feira (9/10) no município de Cândido Sales, a 593 quilômetros de Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com informações de um possível transporte de drogas, equipes da Polícia Militar e Polícia Federal montaram um bloqueio na BR-116.
Por volta das 22h, o caminhão que supostamente levava apenas bobinas de papel foi abordado. Com ajuda do cão farejador Zeus, da raça Pastor Malinois, os pacotes com maconha somando 1,8 tonelada foram encontrados.
O caminhoneiro, preso em flagrante, informou que pegou a droga no Paraná e que o destino final seria Salvador. Ele contou ainda, sobre um local também em Cândido Sales, usado para armazenar entorpecentes.
Material localizado após ação integrada em Cândido Sales. Foto: Divulgação/SSP-BA

No galpão foram encontrados mais 440 kg de maconha e um veículo da marca Audi com mais 60 kg da mesma droga. Um homem conseguiu fugir pelo matagal com chegada dos agentes, mas uma mulher foi alcançada.

Joaquim Carlos de Souza (caminhoneiro), Marilene Pereira Porto Lima, foram presos em flagrantes. 2,3 toneladas de maconha, o caminhão e o carro importado  foram apresentados na base da PF, em Vitória da Conquista.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga