» » » Operação deflagrada em Jaguarari prende casal procurado por tráfico

Foto:SSPBA
Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Jaguarari, deflagraram, na quinta-feira (11), uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, na sede da cidade e na zona rural. Um casal investigado por tráfico de drogas e dois homens flagrados com armas de fogo, foram presos.
Eleniza Pereira dos Santos, de 23 anos, e Odael Batista, de 25, estavam com as prisões temporárias decretadas e na casa deles a polícia encontrou 90 pedras de crack, uma porção cocaína, celulares, munição calibre 380, a quantia de R$525,70, em dinheiro, além, de celulares, pen drive, cartão de memória e chips de diversas operadoras.
Dando continuidade às diligências, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Rafael da Silva Dias, o Rafinha, que no dia 23 de setembro tentou matar Silvano dos Santos Bonfim, o Van.
A arma do crime foi apreendida e Rafael autuado em flagrante por posse ilegal de arma. Na casa de Silvano também foi apreendida uma espingarda. Conduzido à sede da DT/Jaguarari, ele também foi atuado em flagrante. Tanto ele, quanto Rafael e o casal preso foram encaminhados ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim e estão à disposição da Justiça de Jaguarari.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga