» » Perseguição a suspeitos de sequestro na BR-324 termina com dois presos e acidente

Crédito da Foto: Divulgação/ PRF-BA
Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos na manhã desta terça-feira (9/10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-324. De acordo com o órgão, a dupla sequestrou idosos em Salvador durante um assalto a um caminhão que estava carregado com eletrodomésticos.
Ainda segundo a PRF, a ação ocorreu após os agentes serem informados sobre um roubo a caminhão. A denúncia apontava que quatro homens renderam o casal que estava no veículo de carga. Ainda de acordo com o órgão, os criminosos seguiram com as vítimas pela BR-324, sentido Feira de Santana.
Os criminosos estavam com um revólver. Foto: divulgação/PRF
Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos tentaram fugir efetuando diversas manobras perigosas na rodovia e acabaram colidindo com um carro. Um dos suspeitos tentou fugir a pé, mas foi alcançado.
O outro homem que estava no caminhão foi rendido pelos policiais e as vítimas foram resgatadas sem nenhum ferimento. Com os criminosos, foi encontrado um revólver e munições. O veículo com a carga de eletrodomésticos foi localizado abandonado em Simões Filho. Buscas estão sendo realizadas para encontrar os outros dois envolvidos.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply