» » » Polícia prende dupla suspeita de incendiar ônibus escolares em Amélia Rodrigues

Fonte: Berimbau Notícias

Crédito da Foto: Berimbau Notícias
Dois suspeitos de terem incendiado, no último sábado (28/10), quatro ônibus escolares no município de Amélia Rodrigues foram detidos na noite desta terça-feira (30/10). Segundo a polícia, por volta das 19h, agentes do 2° Pelotão (Subaé 5) receberam a informação de que dois suspeitos estavam retornando para Amélia Rodrigues em uma van e fariam um assalto ao chegar no bairro 115.
Com base nas informações, os militares conseguiram abordar os dois indivíduos na BR 324, nas imediações do Posto São Luiz. Ao portal Berimbau Notícias, a PM disse que os elementos são extremamente perigosos e eram procurados desde a “Operação Amélia Livre”.

Os suspeitos foram identificados como Erivelton Borges dos Santos, vulgo Macaco e o menor de iniciais A.S.J. A polícia encontrou dentro de uma mochila dos acusados uma espingarda calibre 12 com 3 munições; 5 munições calibre 38; um tablete de maconha prensada. A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Amélia Rodrigues, do 5º Pelotão da Policia Militar de Conceição do Jacuípe e do PETO 05.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga