» » Presidente do PHS diz que vai levar maioria dos vereadores do partido para base de Rui

A sigla que fazia parte da base do prefeito de Salvador, ACM Neto, entrou em acordo com o petista e vai migrar para a ala governista.
Em conversa com o bahia.ba, na tarde desta sexta-feira (12), o presidente do PHS na Bahia e deputado estadual eleito, Júnior Muniz, disse que acredita que vai conseguir levar a maioria dos vereadores do partido na Câmara de Salvador para a base de apoio do governador Rui Costa (PT).

A sigla que fazia parte da base do prefeito de Salvador, ACM Neto, entrou em acordo com o petista e vai migrar para a ala governista.
“Falei com o governador e pedi a ele que fosse tratado bem, como um aliado e ele me disse que eu já poderia me sentir assim. Depois de muitas perseguições políticas, então, estou feliz e agora faço parte da base do governo. Vou levar a maioria dos vereadores comigo, com certeza”, afirmou.
“Cátia Rodrigues é minha aliada e esposa do deputado Luciano Braga, que vai comigo. O Fábio Souza assume em janeiro e também vai comigo, já o Téo Senna se não quiser ir, vai procurar o caminho dele”, explicou Muniz.
O líder do partido na Câmara, Téo Senna, afirmou
que não deixará a base do prefeito ACM Neto (DEM) e já está procurando outro partido para se filiar.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply