» » Segundo Sol: Rosa arma golpe, mas Laureta dá tacada de mestre e sequestra traidora

As rivais se encontraram (Foto: Montagem/TV Foco)
Na reta final de Segundo Sol nem Remy (Vladimir Britcha) aguentará o gênio de Laureta (Adriana Esteves), os dois estarão na maior pindaíba ao viver com Dulce (Renata Sorrah) sem dinheiro. Depois de ter brigado com Beto (Emílio Dantas) e ter sido rejeitado por Karola (Adriana Esteves), o malandro brigará com a irmã e os dois se ameaçarão se matar! 
A cafetina está planejando fugir, refazer sua vida e ainda voltar a ser milionária para isso ela usará Rosa (Letícia Colin).

De forma clandestina, ela entrará em contato com a jovem por telefone e exigirá: “Tou precisando dessa grana, você vai pegar todo o dinheiro da semana, colocar numa sacola plástica branca, dessas simples, de mercado, pra não chamar atenção, e vai com ela me encontrar no terminal rodoviário de Conceição da Feira daqui duas horas. Entendeu?”, disse. 
Imediatamente, a mãe do filho de Ícaro (Chay Suede) acata a ordem, logo em seguida ela ligará para a irmã policial e revelará que se encontrará com a vilã de Segundo Sol.

Quinta, 1º/11 (Capítulo 148) Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa. 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga