» » » Suspeita de envenenar mãe e filhas em Maragogipe é presa com o marido

Crédito da Foto: arquivo pessoal
Fonte: Jean Mendes
A mulher suspeita de envenenar Adryane Ribeiro, e suas duas filhas, Gleicy Kelly Ribeiro dos Santos e Ruthy Ribeiro no município de Maragogipe, Recôncavo da Bahia, foi presa no início da tarde desta quinta-feira (11/10).
Os agentes da delegacia local ainda não comentam o assunto. A suspeita, inclusive, prestou depoimento no último dia 20 de setembro, fato que não foi, na oportunidade, confirmado pelo delegado que conduz o caso, Marcos Veloso. No dia seguinte, ele pediu sua prisão à Justiça. A mulher frequentava a mesma igreja das vítimas.

As informações apontam ainda que o marido da suspeita também foi preso. O nome da dupla ainda não foi divulgado. A polícia acredita que a família tenha sido envenenada por algum produto colocado em chocolates.
Gleyci teve seu corpo exumado no início de setembro. Foto: arquivo pessoal
CASO
Com o mau súbito e falecimento de uma mulher ocorrido na noite do dia 13 de agosto, a concretização de uma infeliz coincidência passou a chamar atenção de muita gente na cidade. Isso porque a vítima, Adryane Ribeiro, estava convivendo com a perda recente de duas filhas, que tinham morrido nas duas segundas-feiras anteriores.

Em todos os casos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o primeiro auxílio às vítimas. No dia 30 de julho, Gleicy foi encaminhada ao Hospital de São Félix, onde, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogipe, teve sua morte relacionada com problemas de diabetes. Na segunda-feira seguinte (6/8), foi a vez de Ruthy passar mal. A criança, de apenas um ano, foi levada para a UPA local e, também faleceu.aratuonline

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga