» » Suspeito é preso portando drogas e armas em Camaçari; comparsa conseguiu fugir

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA
Um suspeito identificado como Anderson Ferreira de Oliveira, conhecido como “Zói de Gato” foi preso na noite desta terça-feira (10/10) portando armas e drogas na localidade conhecida como ‘Penha’, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA),denúncias anônimas levaram policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Polo ao local onde Zóio de Gato estava, portando um revólver da marca Taurus, calibre 32, um tablete e 158 porções de maconha, além de uma balança e uma mochila preta.
Material apreendido que pertencia à “Zóio de Gato”. Foto: Divulgação/SSP-BA
Ele indicou um imóvel onde o seu comparsa, conhecido como ‘Biel’, estaria escondido, mas o suspeito conseguiu fugir. Zói de Gato ainda assumiu a autoria de uma tentativa de homicídio, junto com Biel, contra um homem conhecido como ‘Pipo’, por dívidas de drogas, na última sexta-feira (5/10).
Ele e todo material encontrado foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga