» » » PM apreende submetralhadora artesanal e drogas em Sátiro Dias

Uma submetralhadora artesanal 380, uma espingarda calibre 12, um revólver 38, e dois quilos de maconha, um carregador de pistola ponto 40 e munições de diversos calibres.
Foto:SSPBA
 Esse foi o resultado da Operação Intensificação do 4o Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) no município de Sátiro Dias, na tarde desta quarta-feira (28). Além das armas e drogas apreendidas, também foram presos Marcelo dos Santos Ferreira, 48 anos, e Alexsandro Barbosa de Santana, 22.

De acordo com o tenente-coronel Reginaldo Moraes da Silva, comandante da unidade, a ação dos policiais foi realizada após o recebimento de denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas na residência. E, após as buscas, as guarnições encontraram os armamentos, a droga e dois sacos com pinos para acondicionamento de cocaína, quatro balanças e uma máquina de cartão.

Todo o material apreendido e os dois homens foram apresentados na Delegacia Territorial de Sátiro Dias. “Marcelo e Alexsandro vão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e ficarão à disposição da Justiça”, explicou o delegado titular da DT, Gustavo José de Almeida.

Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga