» » » » Prefeito participa da inauguração de loja do Novo Mix Atacadão

O prefeito Elinaldo Araújo participou, nesta quarta-feira (28/11), da inauguração da 4ª loja do Novo Mix Atacadão em Camaçari. Localizada na Avenida Sul, o investimento para implantação foi de cerca de R$ 8 milhões e 180 novos empregos foram gerados.


Com muita felicidade, o prefeito Elinaldo agradeceu pela Rede Mix ter escolhido Camaçari para investir. “É importante para o município, porque emprega as pessoas que trabalham aqui”. O gestor ainda lembrou as novas empresas que estão se instalando em Camaçari, como o Atakadão Atakarejo e o Assaí Atacadista, que vão ampliar ainda mais a oferta.
A gestora e proprietária do Novo Mix Atacadão, Cheila Vieira, destacou a geração de emprego pela rede no município, que já somam 480, e falou sobre a escolha do local da nova loja.  “Foi pelo anseio da população de ter um mercado no bairro, que atende vários outros bairros. E a gente está perto da comunidade”. Ela afirmou ainda que tem projetos para implantação de novas unidades.
O Novo Mix Atacadão da Avenida Sul tem o terreno com 10 mil m², vaga para cerca de 150 carros e a loja tem 1.275 m² de área de venda. O funcionamento é de segunda a sábado, das 7h às 20h, e no domingo das 7h às 18h.
Para aproveitar as ofertas, o casal morador do Parque Verde, Antonio Carvalho, 45 anos, e Jacinta do Sítio Verde, 41 anos, chegou cedo. Eles falaram que sentiam falta de um supermercado que atendesse o bairro e por isso fizeram questão de participar da inauguração.ASCOM

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga