» » » Vitória: jogadores se desculpam com torcida após rebaixamento

Foto: Maurícia da Matta/ ECVitória
Neste domingo (2) o time faz a sua última partida no Campeonato Brasileiro fora de casa contra o já campeão Palmeiras.
Com o rebaixamento para a Segunda Divisão confirmado, restou para os jogadores do Vitória se desculparem com os torcedores do time pela temporada.
Nas redes sociais alguns atletas se manifestaram sobre a queda do Rubro Negro para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O centroavante Léo Ceará, revelado pelo clube disse que sente muito pela descida, mas garantiu aos torcedores que em 2019 o time irá voltar para a Série A.
“Venho por meio desta publicação expressar meu sentimento de tristeza aos acontecimentos deste ano e o rebaixamento para a série B. Queria pedir desculpas a todas as pessoas envolvidas com esse grande clube, seja ela torcedor, funcionários, todas as pessoas q amam de verdade o Esporte Clube Vitória. Amo incondicionalmente o Vitória, este clube é a minha vida e o termômetro para a minha felicidade ou tristeza, se o Vitória está bem eu estou, se ele está numa fase ruim com certeza estarei numa fase desagradável também. Poderia muito bem n dizer mais nada, esperar o ano acabar sem ao menos dar uma satisfação, porém me sinto na obrigação de fazer isso, um pedido q é do fundo do meu coração. Ano q vem será uma temporada de glórias, muita luta, dedicação e iremos fazer de tudo para colocar o Vitória onde ele sempre deverá estar. A emoção e responsabilidade de jogar com essa camisa junto com um vestiário feliz após uma vitória n tem preço pra mim e satisfação maior n existe, ano q vem será assim, muitas glórias se Jesus Cristo quiser. Um abraço a todos, fiquem com Deus”.
Quem também deixou uma mensagem para os torcedores foi Luan Silva. O atacante, destaque do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, declarou estar passando por um momento desagradável por conta da situação do clube, mas tem certeza que a temporada de 2019 será de glórias para o Leão. “Venho aqui pedir desculpa a todos os torcedores do @ecvitoriaoficial por não ter conseguido deixar o clube na série A que é o seu lugar, dói muito porque aqui foi onde tudo começou um clube que me deu tudo que tenho,um clube que aprendi a amar, o @ecvitoriaoficial me proporcionou muitas coisas boas uma delas foi jogar meu primeiro brasileiro, por isso e por muitas coisas em quanto estiver aqui vou honrar essa camisa como sempre fiz, lutamos até o final mais infelizmente não conseguimos, mais Deus sabe de todas as coisas, eu tenho certeza que ano que vem o clube voltará para o seu lugar que E a série A, obrigado aos torcedores que acreditaram até o final, em quanto estiver aqui vou honrar esse clube”.
Neste domingo (2) o time faz a sua última partida no Campeonato Brasileiro fora de casa contra o já campeão Palmeiras.
O clube já deu início aos treinos para enfrentar o alviverde e João Burse não poderá contar com o lateral Jeferson, suspenso, além de Arouca e Lucas, que pertencem ao Palmeiras.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply