» » » ACM Neto e Rui Costa lamentam morte de Iyalorixá Mãe Stella de Oxóssi

Crédito da Foto: divulgação/Twitter
Após saber da morte de Mãe Stella de Oxóssis, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), lamentou a morte da maior Iyalorixá do país. Mãe Stella faleceu na tarde desta quinta-feira (27/12), no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, onde deu entrada no dia 14 de dezembro por causa de uma infecção.
No Twitter, Neto comentou que Mãe Stella “faz parte da cultura, da história e das tradições da nossa terra”.
ra”.
Recebi há pouco a notícia do falecimento de Mãe Stella de Oxóssi, uma Ialorixá querida por todos e que faz parte da cultura, da história e das tradições de nossa terra. Meus sentimentos à família e toda a minha gratidão pelo legado que Mãe Stella deixa para nós.
23 pessoas estão falando sobre isso
O governador Rui Costa (PT) também usou a rede social para lamentar a morte, relembrando a trajetória da iyalorixá e torcendo para “que seus ensinamentos e a paz que tanto pregou continuem sempre conosco. Meus sentimentos aos familiares, amigos e filhas e filhos de santo de Mãe Stella. Sem nenhuma dúvida, vai fazer muita falta à Bahia”.

Acabo de receber a notícia da morte de Mãe Stella de Oxóssi, fato que deixa todos nós imensamente entristecidos. Referência de respeito e sabedoria, a yalorixá sempre nos orgulhou pela atuação firme contra a intolerância religiosa e o racismo.
62 pessoas estão falando sobre isso
Fonte:aratuonline

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga