» » » Após tentativa de prisão, Três de Paus se apresenta

Um dia após policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª Delegacia (DH/BTS), tentarem cumprir o mandado de prisão na casa dos pais, Welington de Jesus Santos, o 'Caveirinha', se entregou à polícia. Com preventiva por tráfico de drogas, ele ilustra a carta 'Três de Paus' d'Baralho do Crime', da Secretaria da Segurança Pública.
Foto: Divulgação SSP 
Welington de Jesus Santos, o 'Caveirinha', tinha mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

Caveirinha vinha sendo investigado por envolvimento em nove homicídios, oitconfessados durante interrogatórios. “Tínhamos cinco pedidos de prisão contra ele”, afirmou o delegado Sérgio Schlang Júnior, titular da 3ª DH/BTS responsável por alguns desses inquéritos.

A prisão ocorreu logo depois de nossa equipe ir à casa dele e conversa com o seu pai, que o convenceu a se apresentar”, enfatizou Schlang Júnior, revelando que Caveirinha estava escondido com medo de ser morto pelos rivais, que disputavam o comércio de drogas em Periperi e na região do subúrbio ferroviário.
Foto: Divulgação SSP 
Welington de Jesus Santos, o 'Caveirinha', tinha mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

população pode ajudar a Secretaria da Segurança Pública a localizar outros integrantes do 'Baralho do Crime'. Para isso, basta entrar em contato – a identidade do denunciante será preservada – através do Disque Denúncia (telefones 3235-0000 e 181).

Fonte: Ascom / Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga