» » » Caveirinha de Periperi: acusado de 9 homicídios, Três de Paus do Baralho é preso

Foto: Divulgação SSP
Um dia após policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª Delegacia (DH/BTS), tentarem cumprir o mandado de prisão na casa dos pais, Welington de Jesus Santos, o ‘Caveirinha’, se entregou à polícia. Com preventiva por tráfico de drogas, ele ilustra a carta ‘Três de Paus’ do ‘Baralho do Crime’, da Secretaria da Segurança Pública.
Caveirinha vinha sendo investigado por envolvimento em nove homicídios, oito confessados durante interrogatórios. “Tínhamos cinco pedidos de prisão contra ele”, afirmou o delegado Sérgio Schlang Júnior, titular da 3ª DH/BTS e responsável por alguns desses inquéritos.
“A prisão ocorreu logo depois de nossa equipe ir à casa dele e conversa com o seu pai, que o convenceu a se apresentar”, enfatizou Schlang Júnior, revelando que Caveirinha estava escondido com medo de ser morto pelos rivais, que disputavam o comércio de drogas em Periperi e na região do subúrbio ferroviário.
A população pode ajudar a Secretaria da Segurança Pública a localizar outros integrantes do ‘Baralho do Crime’. Para isso, basta entrar em contato – a identidade do denunciante será preservada – através do Disque Denúncia (telefones 3235-0000 e 181).Fonte: Ascom / Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga