» » Eliana é apontada como nova contratada da Globo, nega, mas volta atrás

Eliana surpreendeu muita gente na tarde desta terça-feira (18) ao fazer uma postagem no Instagram pessoal nela na qual comentou os boatos de uma suposta notícia que a Globo teria interesse no passe dela para as tardes de domingos da emissora.
A loira, que segue em bom momento no SBT e travando uma dura batalha na audiência com o Hora do Faro de Rodrigo Faro da Record, resolveu se pronunciar rapidamente sobre o assunto, ao qual apontou como Fake News.
Segundo a apresentadora ela tem um carinho enorme pelos profissionais da Globo, mas em nenhum momento chegou a falar com eles sobre o assunto, principalmente por seguir muito feliz no comando de seu programa no SBT:
Me deparei com essa notícia bem agora. Quero deixar claro que apesar de admirar o trabalho de todos os amigos da Rede Globo esta notícia não tem nenhuma verdade. Não fui procurada por ninguém. Estou feliz no SBT, ao lado da família Abravanel que sempre me acolheu com tanto carinho e respeito e de todos os diretores”, disse a apresentadora.
O posicionamento de Eliana colocou desde já um ponto final nos rumores de uma possível saída dela do SBT, no entanto após fazer tal postagem, a apresentadora, sem revelar o motivo, resolveu excluir da conta dela do Instagram tal pronunciamento. De qualquer forma, o TV Foco mostra a publicação de forma exclusiva abaixo:



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga