» » » Léo Jaime, Januza e Dani Calabresa são os finalistas do ‘Dança dos

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
 Famosos’ Neste domingo (2), a semifinal no "Domingão do Faustão" homenageou o Dia Nacional do Samba e colocou os candidatos para dançarem o ritmo.
A “Dança dos Famosos 2018” já tem o seu elenco de finalistas. O cantor Léo Jaime, a atriz Érika Januza e a humorista Dani Calabresa avançaram nas semifinais da competição, que acontece no “Domingão do Faustão”.
Os três se classificaram após mostrarem samba no pé, em uma homenagem do quadro ao Dia Nacional do Samba. A grande final acontece no próximo dia 16. Ex-mulher de Marcelo Adnet, Calabresa abriu o dia de apresentações.
“A gente aí fica muito nervosa, e você está se divertindo. Dez”, avaliou Cris Vianna, participante do ano passado.
Aos 58 anos, o artista Léo Jaime provou novamente a sua desenvoltura nas coreografias. “Mesmo quando estava sozinho, muito samba no pé. Teve humor, não saiu da personagem hora nenhuma, teve entrosamento quando estavam dançando juntos. 9.9”, analisou Ana Botafogo, do júri técnico.
Mas foi Érika Januza o maior destaque da semifinal. Com cinco notas 10, o desempenho da atriz foi unânime para os jurados. A atriz Carol Castro, campeã em 2013, elogiou bastante a apresentação da modelo. “”Tenho que aplaudir de pé. Vocês arrepiaram, botaram pimenta e fogo neste palco. Nota dez”.
Danton Mello, irmão de Selton Mello, e Bia Amarantes também foram elogiados, mas acabaram sendo elimados. Januza, Léo Jaime e Calabresa vão ensaiar para dançar tango e valsa no dia da final.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga