» » » Grêmio lamenta morte de Tarciso Flecha Negra um dos maiores ídolos da história do Grêmio

Ele tinha 67 anos e lutava contra um tumor ósseo.  
fFoto;GremioF.C
Morreu na madrugada desta quarta-feira (5) o ex-atacante José Tarciso de Sousa, conhecido como Tarciso Flecha Negra, um dos maiores ídolos da história do Grêmio. Ele estava com 67 anos, lutava contra um tumor ósseo e estava internado há poucos dias no Hospital São Lucas da PUC-RS, na capital gaúcha.
O falecimento de Tarciso foi confirmado pelo seu gabinete na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. O ex-atacante cumpriu o terceiro mandato seguido.
De acordo com o Grêmio, o velório será na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a partir das 8h desta quarta-feira, e o sepultamento, no Cemitério Jardim da Paz, a partir das 18h.
Tarciso foi campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes com o Grêmio em 1983. Além disso, ele é o segundo maior artilheiro da história do Tricolor, com 226 gols marcados (Alcindo é o primeiro, com 264), e o está na história como o atleta que mais vestiu a camisa do clube, com 721 jogos disputados. Gremio F.clube





É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de um dos maiores ícones da história de nosso Clube: Tarciso Flecha Negra, campeão mundial e atleta que mais vestiu nossa camisa nos deixou nesta madrugada.

464 people are talking about this
Tarciso Flecha Negra foi revelado pelo América do Rio de Janeiro.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply