» » O Sétimo Guardião: prefeito trai irmandade e negocia fonte com Valentina

Foto:Reprodução
Um gesto de alta traição vai abalar em breve a irmandade dos protetores da fonte da juventude em O Sétimo Guardião. Tudo porque Eurico (Dan Stulbach) será seduzido pela fortuna que poderá ganhar com o aquífero e fará um acordo com Valentina (Lília Cabral), maior interessada em transformar o local em um negócio altamente lucrativo.
A vilã, durante um encontro com o prefeito, revela que fez um acordo com Marilda (Letícia Spiller) para explorar a fonte comercialmente. No negócio, a irmã da megera ficaria com 3% do que for gerado com a comercialização da água. Irritado, Eurico briga com a esposa, que tenta se justificar afirmando ter sido proibida por Valentina de contar sobre o acordo a ele.
No entanto, diante da possibilidade de ganhar dinheiro com a fonte, Eurico resolve trair a irmandade – e seu papel dentro dela como guardião – e tem um novo encontro com Valentina. Então, lhe faz uma proposta: quer 50% de participação na venda da água milagrosa. A cunhada fica surpresa e diz que precisa consultar seu sócio, Olavo (Tony Ramos) a respeito.
Um terceiro encontro ocorre e Valentina propõe 15% de participação na comercialização da água para o prefeito. Ele reclama, dizendo tratar-se de uma quantia ridiculamente baixa e a vilã o seduz ao dizer que o valor será depositado em dólar em um paraíso fiscal, bem longe das mãos das autoridades financeiras e livre de impostos. Ambicioso, Eurico aceita, mas faz uma exigência: quer a instalação de uma antena de celular em Serro Azul.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga