» » » Policial militar é morto durante assalto a ônibus na BR-324

Redação

Autor do crime também foi morto após resistir à prisão de militares da Operação Gêmeos.

Foto: Alberto Maraux/ SSP
Um assalto a ônibus na BR-324 deixou um policial militar morto nesta sexta-feira (30). A vítima foi o cabo Juvanildo Paulino dos Santos, 46 anos, que era lotado no Batalhão de Guardas, com sede no Complexo Penitenciário de Mata Escura.
O PM foi morto após reagir ao assalto que foi anunciado nas proximidades de Bom Juã. O coletivo seguia no sentido Feira de Santana. Houve troca de tiros dentro do veículo e Juvenildo foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.
O bandido também ficou ferido durante o tiroteio, mas conseguiu fugir.
De acordo com nota enviada pela Polícia Militar da Bahia, PMs da Operação Gêmeos localizaram o criminoso que roubou os pertences dos passageiros e baleou o cabo foi localizado. Identificado pelo apelido de Saad, ele teria resistido à prisão e foi morto durante a ação policial.
“Em acompanhamento a ocorrência, os PMs localizaram o indivíduo na  Baixa do Camurujipe, sentido BR 324. Ao perceber a aproximação da guarnição da PM, o assaltante reagiu, e durante a troca de tiros foi atingido, e logo após socorrido também para o Hospital do Subúrbio, onde a equipe médica constatou o óbito”, diz a nota.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga